SUPERINTENDÊNCIA ESCOLAR PUBLICA E-BOOK COM AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM 2023

Educação - Data: 28 de dezembro de 2023

Brejo Santo é um município brasileiro localizado na região centro sul do estado do Ceará.

A riqueza cultural, histórica, fosselifera e educacional é muito importante para o desenvolvimento do território.

As Unidades Escolares estão inseridas em espaços estratégicos, atendendo toda a população Brejo-santense.

Em 2023, a Equipe da Superintendência Escolar realizou diversas visitas, pesquisas e mapeamentos de várias potencialidades no Entorno Escolar, como orienta a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A biografia dos homenageados das Unidades Escolares,
A Casa de Farinha na Serra, Casarão de Antônio Grangeiro, Centro de Cultura Mestre Francisco Graciano, Capela da Cachoeirinha, Açude do Atalho, Espaço Cultural da Mestra TIA Tatá,

Essas Visitas garantem mais propriedade científica para reelaboração dos Instrumentos de Gestão: Projeto Pedagógico e Regimento Escolar e a garantia do direito de aprendizagem para todos, conforme preza a legislação educacional vigente.

Confira o relatório em forma de E-BOOK.

superintendência escolar - 2023

Clique para baixar.