A Prefeita

Gislaine Landim

Maria Gislaine Santana Sampaio Landim nasceu na cidade de Rubiataba, estado de Goiás, no dia 15 de maio de 1962, filha de Maria Santana Sampaio e José Gilvan Leite Sampaio.

Gislaine foi casada com José Wellington Landim (Ex-Prefeito de Brejo Santo, Deputado Estadual por cinco legislaturas e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará por duas vezes). O fruto dessa união são os filhos Guilherme, Wellington Filho, Gilvan e Bárbara.

Sempre envolvida em causas sociais, Gislaine foi deputada estadual entre 2003 e 2006, com atuação reconhecida em projetos de proteção às crianças e adolescentes, além de ter contribuído para a criação do FECOP, o Fundo Estadual de Combate à Pobreza. Além disso, sempre contribuiu com o desenvolvimento da área social, com projetos e parcerias nas gestões do filho Guilherme Landim e do marido com José Wellington Landim quando Prefeitos de Brejo Santo.

Gislaine Landim acredita que com trabalho, ética e muita perseverança é possível construir uma sociedade justa, com dignidade e desenvolvimento para todos.