SMDA LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA EXECUÇÃO DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL

Agricultura - Data: 9 de março de 2023

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário (SMDA), informa as entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares, que foi lançado Edital de credenciamento Nº 001/2023, para participação na execução do Programa Alimenta Brasil – Compra com Doação Simultânea -Termo de Adesão Nº 01054/2022 – Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome/ Município de Brejo Santo-CE.

As documentações de habilitação deverão ser entregues até a quinta-feira, 23 de março, na sede da SMDA, que está localizada na rua Manoel Toinho, n° 279, e o atendimento acontece no horário de 8h às 12h.

Acesse o edital:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE AGRICULTORES E ENTIDADES SOCIOASSITENCIAIS LOCAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL - BREJO SANTO

Clique e baixe o edital!

Cidade de Todos.

#brejosantoce