SEJUV DIVULGA REGULAMENTOS DOS JOGOS ESCOLARES DE BREJO SANTO 2022.

Esporte - Data: 30 de junho de 2022

A Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV) divulga, nesta quinta-feira (30), os regulamentos dos Jogos Escolares de Brejo Santo – JEBS 2022.

O JEBS 2022 será realizado entre os dias 16 à 24 de agosto, onde contemplará a participação de atletas/alunos nas modalidades de: Atletismo, Basquete 3×3, Dança, Futebol, Futmesa, Futsal, Handebol, Taekwondo, Vôlei de Areia, Voleibol, Xadrez.

Para participar do JEB’s 2022, o atleta/aluno deverá estar regulamente matriculado nas escolas da rede pública Estadual, Municipal e Privadas do município de Brejo Santo-Ce.

Confira os regulamentos abaixo.

Regulamento Geral:

REGULAMENTO GERAL - JEB'S 2022

Clique aqui e baixe o regulamento geral.

Regulamento Específico:

REGULAMENTO_ESPECIFICO_JEBS_TIMBRADO

Clique aqui e baixe o regulamento específico.

Os JEBS objetivam promover o intercâmbio esportivo, sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do município. Além de ser uma forma de fomento e de incentivo às práticas esportivas em diversas modalidades, os JEBS também é uma grande oportunidade de revelar novos talentos do município e de transmitir a cultura social esportiva da paz, da prática de esporte de forma solidária e sem violência.

O JEBS é promovido pela Prefeitura de Brejo Santo, através da SEJUV, em parceria com a Secretaria da Educação Básica do município (SEDUB).

Esporte Para Todos