RELATÓRIO DE MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA MUNICIPAL NO ANO DE 2022

Ouvidoria - Data: 9 de janeiro de 2023

A Ouvidoria Municipal informa a população sobre o relatório de manifestações do ano de 2022.

A Ouvidoria recebeu de forma online pelo WhatsApp 1305 manifestações, presencialmente foram 168 e através de e-mail, 356, totalizando 1829, sendo 90% dos casos resolvidos.

Referente as manifestações via WhatsApp foram: Informações – 723, reclamações – 386, denúncias – 27, sugestões – 6, solicitações – 28, agradecimentos – 11, elogios – 2, e outros – 122.

O principal canal de comunicação entre população e o governo municipal é a ouvidoria. É direito de todos se manifestar, participar e fiscalizar o governo, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos. Conheça os principais tipos de manifestações:

ℹ️ Informações: solicite acesso as informações públicas;
👎🏼Reclamações: manifeste sua insatisfação com um serviço público;
📢Denúncias: comunique um ato ilícito contra a administração pública;
🗣️Sugestões: envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
☝🏼Solicitações: solicite um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material ou a ação do órgão em uma situação específica;
🙏🏼Agradecimentos: se deseja agradecer por atendimento ou serviço público específico;
🙂Elogios: expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço público.

A população que deseja atendimento online, pode entrar em contato através do número (88) 98162-4323. Se preferir atendimento presencial, procure a sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Rua Manoel Inácio Bezerra, 192 – Centro. E-mail para contato: ouvidoria@brejosanto.ce.gov.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h.

Cidade de Todos.

#prefeituradebrejosanto