DIA DO IDOSO – PREFEITA PARTICIPA DE HOMENAGEM DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL NO CRAS I E II

Assistência Social Proteção Social Trabalho e Desenvolvimento Social - Data: 1 de outubro de 2021

Nesta sexta-feira 1, a Secretaria de Proteção Social através dos CRAS l e ll realizou uma homenagem especial para os idosos do município em alusão ao Dia do Idoso.

O evento contou a presença da Prefeita Gislaine Landim e da Secretária de Proteção Social, Carmen Martins. Na ocasião, foi realizada uma palestra para informar os idosos sobre os seus direitos, além da distribuição de brindes e café da manhã.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos juntamente com os idosos realizaram a apresentação do seu coral. Também estiveram presentes no evento, a equipe do Cadastro Único de Brejo Santo também participou do evento, aonde estiveram gerando o número NIS para os Idosos.

Confira galeria de fotos do CRAS I:

Confira galeria de fotos do CRAS II: