+ DE 160 FAMÍLIAS DE BREJO SANTO SÃO BENEFICIADAS COM O PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

Proteção Social - Data: 19 de junho de 2023


A Secretaria de Proteção Social divulga a relação com mais de 160 beneficiários no Programa Cartão Ceará Sem Fome fornecido pelo Governo do Ceará.

Os Beneficiários que constarem na relação devem comparecer para receber os seus cartões ao Projeto ABC, na segunda-feira, 26 de junho, a partir das 9h, com os seguintes documentos: RG, CPF e NIS.

Confira a relação dos beneficiários:

RELAÇÃO CEARÁ SEM FOME SEM NIS E SEM CPF

Clique e baixe a relação.

A relação traz alguns nomes em destaque, são beneficiários que estavam com inconsistências nos dados do cadastro, estes cartões serão entregues posteriormente, pois ainda se encontram em processo de confecção.

O Programa Ceará Sem Fome, instituído pela Lei Estadual N° 18.312/23, íntegras esforços com os Municípios do Estado do Ceará, em prol da implantação do Projeto: Cartão-Alimentação, denominado Cartão Ceará Sem Fome, direcionado a Famílias Cearenses Vulnerabilizadas. O referido Projeto, coordenado pela Secretaria da Proteção Social (SPS), foi concebido como uma forma de contribuir para redução da insegurança alimentar nos 184 (cento e oitenta e quatro) municípios cearenses.

Brejo Santo

Cidade de Todos.