A SEGURANÇA NO TRÂNSITO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS

Saúde - Data: 24 de novembro de 2021

O Departamento Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e o Hospital Geral de Brejo Santo Dep. Welington Landim/IMTAVI, preocupados com relevante aumento de acidentes de trânsito, se unem na campanha: A SEGURANÇA NO TRÂNSITO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

O objetivo da campanha é conscientizar e informar a população sobre a importância da segurança do trânsito no município.

No últimos meses Brejo Santo registou um total de 316 ocorrências envolvendo acidentes de moto e 17 de carro. Além disso, o Hospital Geral de Brejo Santo registrou 333 atendimentos com vítimas de acidentes de trânsito.

Veículos emplacados no município totalizaram 22.066, condutores habilitados 7.301 e condutores não habilitados em relação à frota 14.765.

Os órgãos realizaram na última terça-feira (23), uma palestra de conscientização na empresa Elastomer Indústria de Artefatos de Borracha LTDA, fazendo parte da semana interna de prevenção de acidentes.

O DEMUTRAN está realizando semanalmente ações afim de conscientizar a população sobre a educação e segurança no trânsito. Já foram realizadas palestras em escolas, empresas, blitz educativa entre outras ações.

Devemos nos alertar e lembrar que a segurança no trânsito está em nossas mãos. Não seguir as regras de trânsito, dirigir embriagado ou acima do limite pode acabar com a sua vida ou do próximo.

Saiba mais sobre outras ações do Departamento Municipal de Trânsito:

DEMUTRAN REALIZA PALESTRAS SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

DEMUTRAN REALIZA PALESTRA NA DILLY SPORTS

Confira as imagens:

Faça parte da Campanha!!!

Segurança no Trânsito para Todos