VOCÊ JÁ VIU? ARTISTAS BREJO-SANTENSES LANÇAM VIDEOCLIPES FINANCIADOS PELA LEI PAULO GUSTAVO E COM O APOIO DA SECULTE BREJO SANTO

Cultura - Data: 11 de março de 2024


O município de Brejo Santo, está testemunhando um florescimento artístico notável, à medida que diversos talentosos artistas locais lançam videoclipes vibrantes, enriquecendo a cena cultural da região. Esses trabalhos ganharam vida graças ao financiamento da Lei Paulo Gustavo e ao apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo.

 

Confira as obras:

  1. “O Nordeste é Meu Terreiro” – Manu Rodrigues https://youtu.be/-3WI1iaBTVo

Manu Rodrigues traz uma ode emocionante à sua terra natal, explorando as riquezas culturais do Nordeste por meio de imagens cativantes e uma trilha sonora envolvente.

 

  1. “Uma Bença” – Daniel Rocha https://youtu.be/zlK-Rjoe2lI

“Uma Bença” é mais do que uma simples música – é um testemunho da força e resiliência humanas diante dos desafios sem precedentes trazidos pela pandemia. 

  1. “Sangue” – Helder Zacarias – https://youtu.be/jcESHo1qvzE

Primeiro videoclipe da ZacaBand, performando Sangue, seu primeiro single, mergulha nas emoções profundas , explorando temas universais com uma abordagem regional que ressoa com autenticidade.

  1. “Um Amor no Sertão” – Damon Inácio – https://youtu.be/VtawDk-GQ6s

Damon Inácio conta uma história de amor única, utilizando as paisagens sertanejas como pano de fundo para criar um cenário romântico e tocante.

  1. “É Pra Valer” – Hilton Budega – https://youtu.be/dJNXCYhyUQg

Hilton Budega traz energia e autenticidade, celebrando a vida e as conquistas com um ritmo contagiante que promete animar o público.

  1. “Lembrando a Minha Terra” – Horácio Neto – https://youtu.be/K5ggyc-YMig

Horácio Neto mergulha nas raízes e memórias de sua terra natal, proporcionando uma experiência nostálgica que resgata os sentimentos ligados à terra e à cultura.

  1. “Círculos” – Natanael Pereira – https://youtu.be/fllK1GfCbK8

Natanael Pereira explora os ciclos da vida e das relações, utilizando elementos visuais impactantes e uma trilha sonora envolvente.

Esses videoclipes não apenas refletem a diversidade artística presente em Brejo Santo, mas também destacam a importância do apoio governamental, evidenciado pela parceria com a SECULTE Brejo Santo e o financiamento da Lei Paulo Gustavo. A iniciativa visa fomentar a cultura local, dando visibilidade aos artistas da região e fortalecendo a identidade cultural nordestina.

Os vídeos estão disponíveis nas plataformas digitais, proporcionando a oportunidade para o público apreciar e se conectar com a riqueza artística que a cidade de Brejo Santo tem a oferecer. A comunidade local e os amantes da cultura nordestina certamente têm motivos para se orgulhar desse vibrante cenário artístico em ascensão.

Brejo Santo

Cidade de Todos

Orgulho de Viver Aqui