SMS REALIZA VACINAÇÃO DE 900 JOVENS DE 12 A 17 ANOS

Saúde - Data: 10 de novembro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou nesta quarta-feira 10, a vacinação dos jovens de 12 a 17 anos. A campanha de vacinação segue para o público em geral, em ordem decrescente de idade.

Nos dois últimos dias a Secretaria totalizou 1300 doses aplicadas na população, sendo elas 900 doses para adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. A Prefeitura de Brejo Santo continua com esse trabalho de salvar vidas.

A campanha de vacinação avança diminuindo assim a transmissibilidade, e através das ações sanitárias vem contendo o avanço da COVID-19.

Os jovens que ainda não tomaram a 1ª Dose de vacinação devem ficar atentos ao cadastramento e agendamento no site Saúde Digital.

Para receber a vacinação, é preciso realizar o AGENDAMENTO no SAÚDE DIGITAL, sendo imprescindível que receba a confirmação do agendamento por e-mail e o nome conste na lista do Saúde Digital.

Pessoas menores de 18 anos, para receber a vacina se faz necessário que estejam acompanhados por um responsável legal, como mãe, pai ou outro e ambos portarem documentos.

É obrigatório apresentar RG, CPF ou certidão de nascimento, cartão SUS e cartão da família.

FAÇA SEU CADASTRAMENTO E AGENDAMENTO NO SAÚDE DIGITAL (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br)

Confira as imagens:

Cidade de todos