SMDA REALIZARÁ ENTREGA DE DOCUMENTOS DO IMPOSTO TERRITORIAL RURAL – ITR 2022 NA EXPOBREJO 2022

Agricultura - Data: 19 de agosto de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário – SMDA, convida todos os agricultores proprietários de terra do município, que solicitaram o “IMPOSTO TERRITORIAL RURAL – ITR 2022”, para receberem o respetivo documento na EXPOBREJO 2022.

Ao todo já foram emitidos 60 ITR, os agricultores que não constarem o nome na relação, podem procurar a tenda da Secretaria na EXPOBREJO 2022, para fazer a emissão.

SERVIÇO:
DATA: Quinta-feira. 25 de agosto
HORÁRIO: 10h.
LOCAL: Parque de Eventos e Agronegócios, Mário Leite Tavares. (Tenda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário).

O Imposto sobre Propriedade Territorial Rural – ITR 2022, corresponde ao envio das informações cadastrais de cada imóvel rural e seu proprietário, para poder realizar o cálculo do Imposto de Renda Rural.

Confira a lista dos agricultores:

RELAÇÃO DE ITR`S EMITIDOS EM 2022

Clique e baixe.