SEDUB EM PARCERIA COM A UNINASSAU REALIZA VESTIBULAR SOCIAL COM BOLSAS DE ATÉ 60% DURANTE TODA A GRADUAÇÃO

Educação - Data: 31 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria da Educação Básica (SEDUB) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Gestão, está com inscrições abertas para o Vestibular Social. A iniciativa é fruto da parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).

O vestibular acontecerá no próximo sábado, 04 de fevereiro, às 14h, na E.E.F Sabina Gomes de Sousa, localizada na rua Joaquim Lourenço Silva, n° 59m bairro Araújão. Os cursos na modalidade presencial são:

• Arquitetura e Urbanismo

• Ciências Contábeis

• Gastronomia

• Direito

• Enfermagem

• Engenharia Civil

• Farmácia

• Fisioterapia

• Fonoaudiologia

• Medicina Veterinária

• Nutrição

• Odontologia

• Psicologia

• Sistema de Informação

• Terapia Ocupacional

• Publicidade e Propaganda

As inscrições poderão ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.office.com/

Só será permitido fazer o vestibular com caneta preta ou azul, de tubo transparente. Mais informações: (88) 99619-9448

De acordo com a reitora da UNINASSAU, Milana Drumond, “os participantes terão a oportunidade de ampliar seu acesso aos cursos de nível superior, os aprovados terão direito a bolsas de estudos de 50% de desconto durante todo o curso e os 3 primeiros colocados no vestibular, recebem bolsas de 60% de desconto durante toda a graduação”. Além disso, também podem adquirir o FIES ou o PROUNI, por meio da nota do ENEM, podendo chegar a cursar com bolsa de 100%.

Educação para Todos.

#brejosantoce