SEDUB EM PARCERIA COM A UNINASSAU REALIZA VESTIBULAR SOCIAL BREJO SANTO 2023.2 COM BOLSAS DE ATÉ 60% ATÉ O FINAL DO CURSO

Educação - Data: 11 de julho de 2023

📣🎓 Atenção, cidadãos de Brejo Santo! A Prefeitura, por meio da SEDUB e com articulação da SEDEPLAN, tem uma grande novidade para vocês: o Vestibular Social Brejo Santo 2023.2, em parceria com a UNINASSAU! 🎓🌟

✅ Estão abertas as inscrições para o Vestibular Social, uma oportunidade incrível de ingressar em cursos de nível superior. Confira os detalhes:
📅 Data: 22 de julho (sábado) ⏰ Horário: 14h 📍 Local: E.E.F Maria Heraclides Lucena Miranda, Rua Manoel Tiburtino Filho, S/N, bairro São Francisco, Brejo Santo – CE.

🎓 Cursos presenciais disponíveis:

Arquitetura e Urbanismo
Gastronomia
Farmácia
Fonoaudiologia
Medicina Veterinária
Odontologia
Sistema de Informação
Terapia Ocupacional
Publicidade e Propaganda

📝 Faça sua inscrição por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.office.com/r/7p6P9Bfj2X

⚠️ Lembre-se de que é necessário levar uma caneta preta ou azul de tubo transparente para realizar a prova. Se surgir alguma dúvida, entre em contato pelo telefone: (88) 99619-9448.

✨ Segundo a reitora da UNINASSAU, Milana Drumond, “os aprovados terão direito a bolsas de estudos com 60% de desconto durante todo o curso”. Uma oportunidade imperdível para ampliar seu acesso à educação de qualidade!

📚💙 Brejo Santo: Cidade de Todos, Educação para Todos. Juntos, vamos construir um futuro de sucesso!

📍💻 #BrejoSanto #BrejoSantoCE #BrejoSantoCidadeDeTodos #PrefeituradeBrejoSanto #EducacaoParaTodos #BrejoSantoCidadeEducadora #VestibularSocial