SEDUB APRESENTA RESULTADO FINAL DA II SEMANA DA MATEMÁTICA: A MATEMÁTICA VISTA DA MINHA JANELA.

Educação - Data: 3 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Brejo Santo – CE, por meio da Secretaria de Educação, apresenta o resultado final da II Semana da Matemática: A Matemática Vista da Minha Janela.

O Projeto proporcionou aos estudantes do Ensino Fundamental II, da rede pública municipal de ensino, a oportunidade de vivenciarem a Matemática de uma forma lúdica, concreta.

Foram desenvolvidas ações no âmbito educacional, em que cada escola apresentou as suas devidas produções. Nelas foi possível observar a interação entre outros componentes, atividades lúdicas, jogos, produções, gêneros textuais fazendo a ligação dos conceitos matemáticos vistos da sua janela.

Essas produções textuais serão publicadas em um livro que será entregue na próxima semana, na jornada pedagógica, momento em que os alunos destaques e professores também receberão suas medalhas e comendas em reconhecimento pelos seus desempenhos.

Sete escolas são as finalistas do projeto e todas serão certificadas. O Projeto é coordenado pelo Professor Edson Moreira Tavares, Formador da Secretaria Municipal de Educação.

Confira o resultado abaixo:

Izaias Rodrigues de Oliveira ( E.E.F. Afonso Tavares de Luna)
Stefany Nascimento dos Santos ( E.E.F. Afonso Tavares de Luna)
Maria Luísa Massaranduba Ramos ( E.E.F. Clotildes Moreira Tavares)
Maria Yasmin Sousa da Silva ( E.E.F. Clotildes Moreira Tavares)
Ana Maria Ferreira Furtado ( E.E.F. Profª Maria Heraclides Lucena Miranda)
Rita Naiara Alves de Sousa ( E.E.F. Profª Maria Heraclides Lucena Miranda)
Geovana Pereira dos Santos ( E.E.F. Major Firmino Inácio de Sousa)
Mariana Araújo dos Santos ( E.E.F. Major Firmino Inácio de Sousa)
Maria Emanuely dos Santos Andrade ( E.E.F. Maria Benvinda Quental Lucena)
Kalyandra Avelino Santos ( E.E.F. Maria Benvinda Quental Lucena)
Francisca Raissa Severo Pascoutto ( E.E.F. Nobilino Alves de Araújo)