SECULTE REALIZOU EM 18 DE DEZEMBRO 2021 – 5º MÓDULO DO CURSO DE FORMAÇÃO BÁSICA DE CONTADORES DE HISTÓRIA

Cultura - Data: 23 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizou no dia 18 de dezembro, na Biblioteca Pública Municipal Reitor Fernando Leite, o quinto módulo do Curso de Formação Básica de Contadores de História. O quinto módulo aconteceu às 8h da manhã e foi ministrado pela Formadora Rebeca Baía, com a elaboração e ensaio das apresentações para o Trabalho de Conclusão do Curso.

O curso tem como finalidade o fomento da arte da contação de história no município e a profissionalização do setor, através de formação Cultural, Técnica e Atividades Vivenciais.

Inédito no Cariri, o Curso de Formação Básica de Contadores de História terá duração de seis meses, de forma gratuita, incluindo materiais, certificado e emissão da carteirinha.

Confira galeria de imagens:

Cidade de Todos.
Cultura para Todos.