Secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Gestão participará do Programa LÍDER (Liderança para Desenvolvimento Regional – Cariri)

Sem categoria - Data: 17 de agosto de 2021

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Gestão do município de Brejo Santo, Jerônimo Freire participará nos dias 16 e 17 de agosto, do Programa LÍDER (Liderança para Desenvolvimento Regional – Cariri) com o tema: “Gestão Compartilhada da Mudança” promovido pelo Sebrae-ce.

Participam do programa secretários municipais de Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito, Santana do Cariri, dentre outros líderes municipais e representantes do setor produtivo e empresários.

O Programa LÍDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.

O Sebrae, que também é agência de desenvolvimento do país, atua na promoção da competitividade dos pequenos negócios e territórios brasileiros, em prol do fomento ao empreendedorismo.