REUNIÃO E ENTREGA DE EQUPAMENTOS PARA GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM) E DEMUTRAN

Governo Municipal - Data: 7 de outubro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Infraestrutura Obras e Urbanismo realizou na manhã desta quinta-feira 7, a entrega de novos equipamentos para a Guarda Civil Municipal – GCM e Departamento de Trânsito Muncipal – Demutran.

A entrega aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença da Prefeita Gislaine Landim, o Procurador do município, Israel Feijó, o Secretário de Infraestrutura Lucas Bezerra,  Diretor do GCM, Abel Alves de Carvalho, Diretor do Demutran, Roberto Wenaldo Braga e servidores dos departamentos.

Na ocasião, a Prefeita destacou a importância das guarnições no dia a dia da população, além de tratar sobre as demandas dos departamentos afim de melhorar cada vez mais a segurança da cidade.

Durante esse ano, já foram realizadas campanhas de conscientização sobre a segurança no trânsito em Escolas, empresas e também na praça Dionísio Rocha de Lucena.

Segurança para Todos