RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Educação - Data: 6 de outubro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Educação Básica está realizando gradativamente o retorno das aulas presenciais do município.

A Prefeita Gislaine Landim juntamente com o Secretário de Educação Jucelio Santos, visitaram as escolas e acompanharam de perto todo o processo de adaptação das unidades escolares para o retorno dos alunos às aulas.

A maioria das escolas estão trabalhando com 50% dos alunos em um dia e os outros 50% em outro dia, evitando assim aglomeração dos alunos.

Todas as famílias do município estão sendo convocadas pelas unidades escolares para reuniões presenciais seguindo todo protocolo de segurança. Vale ressaltar que o retorno é um direito, mas não é obrigatório, o aluno pode optar pelo ensino remoto.

Os alunos que não estão em aulas presencialmente receberão atividades direcionadas para o período domiciliar.

Confira o calendário para retorno do ensino hibrido/presencial para as demais turmas.

05/10 – turmas de 8°, 4° ano e turmas de 5 anos Educação Infantil

06/10 – turmas de 7°, 3° ano e turmas de 4 anos Educação Infantil