RAINHA DA VAQUEJADA 2022

Cultura - Data: 15 de julho de 2022


A nossa festa mais tradicional está de volta! Brejo Santo, terra da Vaquejada, escolherá sua Rainha 2022.

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulga regulamento para a escolha da Rainha da Vaquejada 2022, concurso que acontecerá durante a ExpoBrejo e nas festividades de 132 Anos de Emancipação Política do município.

O certame se dará à partir das inscrições das candidatas, seletiva virtual e desfile final, premiando as três primeiras colocadas com valores em dinheiro, faixas, troféus e brindes.

A escolha da RAINHA DA VAQUEJADA 2022 é uma proposta de resgate das tradições culturais no município de Brejo Santo, a partir da participação feminina na maior festa da cidade: EXPOBREJO.

A Vaquejada em Brejo Santo é uma das maiores da região do nordeste brasileiro e acontecerá de 24 a 28 de agosto de 2022, no Parque de Vaquejada Zequinha Chicote, atraindo milhares de vaqueiros, criadores, famílias e turistas ao grande evento, que promete aquecer a economia da região.

O concurso da Rainha da Vaquejada 2022 tem como dinâmica a valorização da beleza feminina e da mulher brejo-santense, que tem grande destaques no mundo da moda e representantes de misses em diversas regiões do país.

Regulamento Rainha da Vaquejada:

Rainha da Vaquejada.Regulamento

Clique e baixe o Regulamento.

Brejo Santo.
Cidade de Todos.
Cultura para Todos.