PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MAIO AMARELO 2023

Departamento Municipal de Trânsito - Data: 7 de maio de 2023

A Prefeitura de Brejo Santo, por meio do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará – DETRAN-CE, Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar do estado do Ceará – PM, promove de 10 a 18 de maio, a PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MAIO AMARELO 2023, com o tema “No trânsito eu escolho a vida”.

A campanha nacional Maio Amarelo tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de preservar a vida no trânsito e reduzir o número de acidentes e mortes nas estradas.

O trânsito é um espaço de convivência entre pessoas e veículos, e é fundamental que todos sejam responsáveis e respeitem as leis de trânsito. A campanha Maio Amarelo busca incentivar a reflexão sobre as atitudes no trânsito e promover a adoção de comportamentos seguros e responsáveis, que visem a preservação da vida.

A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MAIO AMARELO 2023 conta com uma série de ações e atividades, como palestras, blitz educativas, distribuição de materiais informativos e orientações sobre segurança no trânsito. Além disso, a campanha visa conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e adotar comportamentos seguros.

Confira a programação completa!

A Prefeitura de Brejo Santo e seus parceiros estão empenhados em fazer do Maio Amarelo uma campanha efetiva, capaz de sensibilizar a população e reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito. Por isso, convidamos a todos a participarem da PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MAIO AMARELO 2023 e contribuírem para uma cultura de paz no trânsito. Lembre-se: no trânsito, a vida vem primeiro.

Segurança no Trânsito para Todos

#brejosantoce