PREFEITA GISLAINE LANDIM ASSINA TERMO DE PARCERIA COM FECOMÉRCIO, SESC E SENAC

Governo Municipal - Data: 13 de novembro de 2021

A Prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim, participou na noite de ontem de um evento com o Presidente da Fecomércio Ceará, Luiz Gastão, diretores, conselheiros e representantes do Sesc e Senac, e prefeitos da região do Cariri, e celebrou o termo de parceria com estas instituições com o objetivo de fortalecer e fomentar diversas ações no município de Brejo Santo.

Através desse termo serão desenvolvidas atividades nas áreas da Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte, Desenvolvimento Econômico, capacitação profissional, geração de emprego e renda, gastronomia, gestão e beleza.

Esta é mais uma conquista da Prefeitura de Brejo Santo, que visa, em parceria com instituições sérias comprometidas com o desenvolvimento social, oferecer serviços que beneficiem a população e o crescimento do município.

Confira as imagens:

Brejo Santo.