OUTUBRO ROSA 2022 – PROGRAMAÇÃO DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – ATENDIMENTOS NOTURNOS

Saúde - Data: 6 de outubro de 2022

Outubro Rosa
Mês de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Entramos no mês de outubro aonde estamos realizando a Campanha Outubro Rosa 2022.

O movimento ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher, alertando a sociedade sobre ações de prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de colo de útero.

Durante todo o mês de Outubro a Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizará ações voltadas à saúde da mulher. Procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para coleta do exame citopatológico e exames clínicos das mamas.

Confira a programação das UBSs:

PROGRAMAÇÃO_UBS_OUTUBRO ROSA 2022

Clique para baixar.

Você mulher faça a sua parte! Previna-se procure uma unidade básica de saúde mais próxima da sua residência e faça a sua prevenção.

Cuide-se! O diagnóstico precoce salva vidas!

Saúde para todos.

#brejosantoce