MÓDULO IV DO CURSO DE CONTADORES DE HISTÓRIA E VIVÊNCIA CULTURAL NA VILA SÃO SEBASTIÃO.

Cultura - Data: 22 de novembro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com a Secretaria de Educação Básica, realizou na última sexta-feira (19/11) e sábado (20/11), o quarto módulo do Curso de Contadores de História e Vivência Cultural na Vila São Sebastião.

O quarto módulo aconteceu na Biblioteca Pública Municipal Reitor Fernando Leite e foi ministrado pelo Formador Prof. Daniel Rocha, com o tema: “Oficina da voz”. A Vivência Cultural aconteceu na Vila São Sebastião e foi ministrado pelo Secretário de Cultura, David Júnior e teve a participação da Banda Cabaçal Mestre Elias Rosinha.

O curso tem como finalidade o fomento da Arte da Contação de Histórias no município e a profissionalização do setor, através de formação técnica e atividades vivenciais.

Inédito no Cariri, o Curso de Formação Básica de Contadores de História terá duração de seis meses, de forma gratuita, incluindo materiais, certificado e emissão da carteirinha.

Confira galeria de imagens:

Sexta-feira, dia 19 de novembro:

Sábado, 20 de novembro;

Cultura para Todos