MÓDULO III DO CURSO DE CONTADORES DE HISTÓRIA E VIVÊNCIA CULTURAL NO CENTRO CULTURAL FRANCISCO GRACIANO

Cultura - Data: 25 de outubro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com a Secretaria de Educação Básica, realizou na última sexta-feira (23/10) e sábado (24/10), o terceiro módulo do Curso de Contadores de História e Vivência Cultural no Centro Cultural Francisco Graciano.

O terceiro módulo aconteceu na Biblioteca Pública Municipal Reitor Fernando Leite e foi ministrado pela Formadora Veridiane Rosa, com o tema: A Cor da Oralidade. A Vivência Cultural aconteceu no Centro Cultural Francisco Graciano (Mozinho dos Bonecos) no Sítio Ipueiras e foi mediada pelo Professor e Coordenador de Projetos Culturais, Adriano Evangelista.

O curso tem como finalidade o fomento da Arte da Contação de Histórias no município e a profissionalização do setor, através de formação técnica e atividades vivenciais.

Inédito no Cariri, o Curso de Formação Básica de Contadores de História terá duração de seis meses, de forma gratuita, incluindo materiais, certificado e emissão da carteirinha.

Confira galeria de imagens:

Biblioteca Pública Municipal Reitor Fernando Leite

saiba mais sobre o curso nos links:

Módulo I Aulão Inaugural e Vivência Cultural no São Felipe

Módulo II Técnicas e Instrumentais e vivência Cultural no Distrito do Poço