LANÇAMENTO DO LIVRO “366 DIAS COM O PADRINHO”

Cultura - Data: 18 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos em parceria com a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte, realizou na noite da última quinta-feira 16, o Lançamento do Livro “366 Dias com o Padrinho”, de autoria do brejo-santense Padre Cícero José.

O evento cultural aconteceu no CineTeatro Municipal Professor Júlio Macêdo Costa. E contou com a presença da Prefeita Gislaine Landim, o Secretário de Cultura David Júnior, o Secretário Executivo Bruno Yacub, o Presidente da Câmara Feitosinha, Vereadores e Secretários municipais, escritores, religiosos, amigos e familiares do Padre Cícero José.

Na oportunidade, o Padre Cícero José foi presenteado pela Prefeitura e Secretaria de Cultura com uma obra produzida pelo ilustrador brejo-santense João Alves. A Câmara de Vereadores prestou homenagens ao Padre Cícero José através da fala do Líder de Governo na Câmara, Vereador Dr. Miran Basílio, e entrega de Moção de Reconhecimento em nome do poder legislativo.

Na ocasião, o Padre Cícero enfatizou que o livro traz frases e reflexões de Padre Cícero Romão Batista, uma para cada dia do ano, visando estimular reflexões individuais e comunitárias sobre a vida, a fé e a missão do apóstolo do Rosário e Padrinho da nação romeira, patriarca do Nordeste.

Confira galeria de fotos:

Imagens por ASCOM SECULTE:

Brejo Santo.
Cidade de Todos.