JORNADA PEDAGÓGICA 2022: EDUCAÇÃO QUE DIALOGA, HUMANIZA E LIBERTA – DIA 27 DE JANEIRO

Educação - Data: 28 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria de Educação Básica, realizou no dia de hoje, 27 de janeiro, a Solenidade de Abertura da Jornada Pedagógica 2022.

Com o tema: EDUCAÇÃO QUE DIALOGA, HUMANIZA E LIBERTA, a jornada tem o objetivo de preparar e incentivar os professores da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022.

O secretário de educação Jucelio Santos destacou a importância da Jornada Pedagógica e o apoio incondicional da gestão municipal através da prefeita Gislaine Landim, do prefeito em exercício Bosco Sampaio, dos secretários, vereadores e de todos os profissionais da educação.

O evento contou com as presenças do prefeito em exercício, Bosco Sampaio, secretários, Feitosinha, presidente da Câmara e demais Vereadores, professor Roberto Souza, Coordenador da CREDE-20, Rodrigo Lacerda, Diretor da UFCA e profissionais da educação.

O momento contou também com a participação da centenária Banda de música Maestro Olívio Lopes Angelim, Henrique Vidal, palestrante e humorista e da educadora e artista Tâmara Bezerra.

Confira galeria de imagens:

Educação para Todos.

#educaçãoparatodos