INAUGURAÇÃO DA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM BREJO SANTO

Governo Municipal - Data: 29 de setembro de 2021

Na manhã desta terça-feira 28, a Prefeita Gislaine Landim e o vice-prefeito, Bosco Sampaio, participaram da inauguração da sede do Ministério Público em Brejo Santo.

O evento de inauguração contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Ceará, Manuel Freitas, o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Nelson Ricardo, o Promotor de Justiça e Secretário Geral do MPCE, Hugo Mendonça, a Promotra de Justiça Titular da 6ª Promotoria de Juazeiro do Norte, Juliana Sena, e o Delegado de Polícia Civil, Giuliano Sena.

Também estiveram presentes, a Promotora de Justiça de Brejo Santo, Maria Leide, o Juiz da Comarca de Brejo Santo, Niwton Barbosa, o Presidente da Câmara Municipal, Feitosinha, e o Procurador Jurídico de Brejo Santo, Israel Feijó.

A prefeita Gislaine Landim agradeceu o convite e reforçou a face social do Ministério Público, uma das missões mais nobres do Sistema de Justiça, segundo ela. A chefe do executivo municipal elogiou a conquista da sede para as Promotorias de Justiça da comarca.

Antes de iniciar o discurso de inauguração, o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, pediu um minuto de silêncio em solidariedade às vítimas da Covid-19 de Brejo Santo, do Ceará e do Brasil. Depois, agradeceu a presença de todos e destacou os avanços conquistados com o Programa de Investimento em Infraestrutura do MPCE.

Sede das Promotorias de Justiça

A sede está localizada num imóvel espaçoso com 900m², sendo 550m² de área construída. Possui duas recepções, três gabinetes, sala para servidores e estagiários, sala para assessores, sala para secretaria executiva, sala de audiências/reuniões, além de bateria de banheiros, copa, e estacionamento para cinco veículos. O endereço é Rua José Furtado dos Santos, 65 – Centro. O atendimento é das 8h às 16h, preferencialmente remoto. Em caso de necessidade, é possível agendar atendimento presencial pelo Telefone/WhatsApp: (85) 98563-3695 ou pelos e-mails: 1prom.brejosanto@mpce.mp.br, 2prom.brejosanto@mpce.mp.br, secexecutiva.brejosanto@mpce.mp.br.

Fonte: www.mpce.mp.br

#mpce