GARANTIA SAFRA 2023/2024 – COMUNICADO E RELAÇÃO DOS 1070 AGRICULTORES APROVADOS NO PROGRAMA

Agricultura - Data: 5 de janeiro de 2024

📣Comunicado Importante para Agricultores Familiares de Brejo Santo! 🌾

A Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário (SMDA), em colaboração com a EMATERCE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, informa que a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2023/2024 terá início nesta segunda-feira, dia 8 de Janeiro e segue até o dia 30.

👉 Detalhes Importantes:
Valor do Boleto: R$ 24,00
Local: Secretaria Municipal de Agricultura, situada na rua Manoel Toinho, n° 279, em frente à antiga cadeia pública.
Horário de Atendimento: das 7h às 13h.
📅 Datas:
A entrega dos boletos terá início no dia 08 de Janeiro de 2024, seguindo até o dia 30 de janeiro de 2024.
📍 Como proceder:
Aqueles que participam do programa devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura munidos do CPF do titular ou de seu representante legal.
💻 Consulta Online:
Confira a relação dos 1070 agricultores aprovados no programa:

LISTA DE APROVADOS NO PROGRAMA GHARANTIA SAFRA 2023-2024

Clique e baixe!

✅ Este é um passo crucial para garantir o sucesso do Programa Garantia Safra 2023/2024. Contamos com a colaboração de todos para tornar esse processo ágil e eficiente.

Para mais informações, não hesite em entrar em contato com a SMDA.

Orgulho de Todos

#brejosanto #brejosantocidadedetodos #prefeituadebrejosanto #smda #garantiasafra