ESTATÍSTICAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM BREJO SANTO (MARÇO/2022)

Departamento Municipal de Trânsito - Data: 18 de abril de 2022

O Departamento Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e o Hospital Geral de Brejo Santo Dep. Welington Landim/IMTAVI, preocupados com relevante aumento de acidentes de trânsito, se uniram e lançaram a campanha: A SEGURANÇA NO TRÂNSITO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

Com o intuito de informar e conscientizar à população, os órgãos apresentam o boletim com estatísticas mostrando aos brejo-santenses números de casos de acidentes e atendimentos registrados pelo Hospital Geral de Brejo Santo.

No mês de março foram registrados 38 acidentes de trânsito, 37 de motos e 01 de carros, totalizando nos três primeiros meses do ano 174 acidentes, 166 de motos e 08 carros.

Devemos nos alertar e lembrar que a segurança no trânsito está em nossas mãos. Não seguir as regras de trânsito, dirigir embriagado ou acima do limite pode acabar com a sua vida ou do próximo.

Confira os números de acidentes em Brejo Santo no período de (2021 –  2022)

ESTATÍSTICAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM BREJO SANTO_2021_2022

Clique e baixe.

Faça parte da Campanha!!!

Segurança no Trânsito para Todos.