Entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) para segurança dos trabalhos na estação municipal elevatória de efluentes

Sem categoria - Data: 21 de maio de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo realiza entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) para segurança dos trabalhos na estação municipal elevatória de efluentes (esgoto), no Bairro São Francisco.

Esses equipamentos visam garantir a segurança dos servidores no ambiente durante a jornada de trabalho. Os equipamentos entregues foram: máscara respiratória CG 306 carbografite, cartuchos carbografite, luvas de PVC e macacão blindado de saneamento.

A Gestão municipal segue empenhada no desenvolvimento de ações que tenham o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, assim como de todos os nossos servidores.

Cidade de Todos.