ENTREGA DE DOCUMENTOS DE REGISTRO GERAL (RG) SOLICITADOS ATRAVÉS DO CAMINHÃO DO CIDADÃO.

Proteção Social - Data: 29 de novembro de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Diretos Humanos (SPS), promove a partir da quarta-feira, 30 de novembro, entrega dos documentos de Registro Geral (RG), solicitados através do Caminhão do Cidadão.

Os documentos serão entregues no Centro Administrativo da Cidadania, setor de emissão de RG, no horário das 7h30min às 12h.

O Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do estado do Ceará, esteve estacionado na Praça Dionísio Rocha de Lucena, nos dias 03 e 04 de Agosto, ofertando serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de RG, da 1ª via do CPF, emissão de certidão de antecedentes criminais, Consulta da Declaração de NIS e Orientação para a carteira de trabalho digital.

Confira a relação dos RGs emitidos:

RELAÇÃO CAMINHÃO DO CIDADÃO

Baixe a relação.