Entrega de certificados para alunos do Projeto Primeiro Passo, linha de ação Jovem Bolsista.

Assistência Social Educação Trabalho e Desenvolvimento Social - Data: 14 de maio de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Proteção Social realizou na última quinta-feira 13, a entrega de certificados para alunos do curso de Assistente Administrativo do Projeto Primeiro Passo, linha de ação Jovem Bolsista.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Sociedade em Benefício à Família – SOBEF e Governo do Estado do Ceará.

A entrega dos certificados foi realizada pelo Coordenador Leopoldo Pinheiro juntamente com a Prefeita Gislaine Landim. Afim de evitar aglomerações, foram selecionados alguns jovens para receber o certificado.