ENCERRAMENTO DA 1ª SEMANA DE PROTEÇÃO E BEM-ESTAR ANIMAO DO MUNICÍPIO.

Semma - Data: 9 de outubro de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Saúde e em parceria com o Projeto Vida de Cachorro, realizou nos dia 8 e 9, uma feira de adoção de cães e gatos, encerrando assim a 1ª Semana de Proteção e Bem-estar animal.

O evento contou com a presença da Prefeita Gislaine Landim, secretários, vereadores, servidores, ativistas da causa animais e da população em geral. Foram realizadas durante toda semana, diversas atividades destacando:

Vacinação antirrábica de animais;
Evento de Adoção de animais;
Troca de ração por mudas;
Feira de artesanato;
Blitz educativa;
Cadastro para castração de animais no Castramóvel.

A Prefeitura de Brejo Santo também contou com apoio da empresa IMAN RAÇÕES com a doação de saches de alimentos para os animais e da Cactos Suculentos que fez doação de plantas para troca por rações. Também em parceria com empresa Gráfica Criações e Brindes, foram disponibilizados comedouros em vários pontos da cidade que serão reabastecidos pelo município. A população também pode colaborar.

As atividades não param por aqui, durante a semana o castramóvel entrará em atividade para realizar as castrações. Para mais informações, favor contatar a SEMMA no endereço: Rua Coronel Basílio Gomes, 209, ou pelo contato: (88) 98113-6250.

Em nome de Glauber Oliveira, fundador do Projeto Vida de Cachorro, agradecemos a todos os voluntários que durante toda a semana estiveram presente e contribuíram para o sucesso da Semana.

Confira galeria de imagens da sexta-feira, 08:

Confira galeria de imagens do sábado, 09: