DEMUTRAN REALIZA PALESTRA EDUCATIVA DE TR NSITO

Departamento Municipal de Trânsito - Data: 14 de março de 2023

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres, vem realizando trabalho educativo sobre a importância da segurança no trânsito.

Nos dias 28 de fevereiro, 1 e 4 de março, atendendo solicitação do Centro de Estudos Profissionalizantes – CEP, foram realizadas palestras sobre segurança no trânsito para os alunos da área da saúde.

O Departamento Municipal de Trânsito também segue realizando ações no trânsito do município, com blitz educativa, objetivando conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito, destacando o uso de capacete, além de todas as medidas de segurança e prevenção de acidentes.

Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, O DEMUTRAN em parceria com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, realizará mais uma importante palestra educativa, desta vez para os alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Balbina Viana Arrais, com o intuito de orientar os condutores sobre a segurança no trânsito, evitando acidentes futuros.

Devemos nos alertar e lembrar que a segurança no trânsito está em nossas mãos. Não seguir as regras de trânsito, dirigir embriagado ou acima do limite pode acabar com a sua vida ou do próximo.

Segurança no Trânsito para Todos

#brejosantoce