CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2022 – 1ª ETAPA

Agricultura - Data: 3 de maio de 2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO SANTO através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário – SMDA, avisa aos Criadores de Bovinos que a Campanha de Vacinação Contra a FEBRE AFTOSA 2022 – 1ª ETAPA, terá início no município nesta quarta-feira, dia 04 de maio de 2022.

A vacinação atenderá os criadores que possuem de 01 (um) a 15 (quinze) Animais. Não haverá vacinação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, os técnicos irão até a propriedade vacinar o rebanho.

PROGRAMAÇÃO:

• Quarta – Feira dia 04 de maio de 2.022 a equipe estará na localidade de: LAGOA DA VACA.

• Quinta – Feira dia 05 de maio de 2.022 a equipe estará na localidade de: SÃO SEBASTIÃO.

• Sexta – Feira dia 06 de maio de 2.022 a equipe estará nas localidades de: UNHA de GATO, BELEZA, SÃO BENTO e BOA VISTA.

Segunda – Feira dia 09 de MAIO de 2022, a equipe estará nas localidades de:
CARRASCO, PASSAGEM DE PEDRAS, DESERTO, MUQUEM GRANDE, VIEIRA do POÇO e VILA VASSOURAS.

Terça – Feira dia 10 de MAIO de 2022, a equipe estará nas localidades de:
POÇO do PAU, PASSAGEM do POÇO, RIBEIRÃO I e RIBEIRÃO II.

Quarta – Feira dia 11 de MAIO de 2022, a equipe estará na localidade de:
LADEIRA VERMELHA, IPUEIRAS, POCINHOS, PITOMBEIRAS, PAU BRANCO, GIRAU, SAPO, AREIAS, JUREMA, PAU FERRADO, VILA CONCEIÇÃO, OLHO D AGUA DOS SANTOS e OITIZEIRO.

Quinta – Feira dia 12 de MAIO de 2022, a equipe estará nas localidades de:
CANABRAVINHA, BARRO PRETO, MORCEGO, LIMOES, QUATRO BARAUNAS, MANOEL CHICO, OITIS, PONTA DA SERRA DA CANABRAVINHA.

Sexta – Feira dia 13 de maio de 2022, a equipe estará nas localidades de:
PIÇARRA, BOQUEIRÃO, BAIXIO DOS BASTOS, QUEIMADAS, GERMANA, PAU FERRO, MINADOURO.

Os calendários serão divulgados semanalmente.

#vacinaçãofebreaftosa
#vacinacaoaftosa2022