BREJO SANTO REALIZA ENCONTRO REGIONAL PARA O FOMENTO DA LITERATURA ORAL NO CARIRI ORIENTAL

Cultura - Data: 23 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizou no dia 21 janeiro de 2022, o Encontro Regional para o fomento da Literatura Oral no Cariri Oriental, com momentos formativos, contação de histórias e espetáculo: Mulheres com a cabeça cheia de histórias, com Tâmara Bezerra.

Na programação ainda aconteceu o lançamento do livro: O Senhor meu Rei mandou que conte sete, do coletivo Narradores Cariri.

O evento contou com a presença de vários profissionais da Educação, contadores de histórias e convidados de diversas cidades do Ceará.

Essas ações fazem parte da culminância do Curso de Formação Básica de Contadores de Histórias, que tem como finalidade o fomento da Arte da Contação de Histórias no município e a profissionalização do setor, através de formação técnica e vivências culturais.

Confira Galeria de Imagens do lançamento do livro: O Senhor meu Rei mandou que conte sete, do coletivo Narradores Cariri:

Confira Galeria de Imagens do momentos formativos, contação de histórias, com Tâmara Bezerra:

Confira galeria de imagens do espetáculo: Mulheres com a cabeça cheia de histórias, com Tâmara Bezerra:

Confira galeria de imagens da entrega de certificados do urso de Formação Básica de Contadores de Histórias:

Cultura para Todos.

#culturaparatodos