BREJO SANTO PARTICIPARÁ DA VIII EXPOESP COM DOIS TRABALHOS APROVADOS DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

Saúde - Data: 8 de novembro de 2022

A equipe técnica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), liderada por Patrícia Rolim Rocha, Secretária da Saúde e pelas Coordenadoras da Atenção Primária Caroliny Leite e Izabela Martins, estarão presentes na VIII EXPOESP, que este ano tem como tema central: “Construindo um Sistema de Saúde Inteligente”.

O evento objetiva apresentar para sociedade o desenvolvimento da Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) nos últimos anos, seus avanços nas áreas de pesquisa, educação e inovação, que visam alcançar uma melhor qualidade de vida e transparência de serviços para profissionais, estudantes e população cearense.

A VIII EXPOESP será realizado do dia 17 a 19 de novembro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE.

A SMS participará com dois trabalhos de relatos de experiências exitosas no município com ênfase na área temática de Atenção à saúde intitulados de “IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS AÇÕES PARA O ALCANÇE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DO PREVINE BRASIL e O CUIDADO A CRIANÇA INICIA DESDE O PRÉ-NATAL”.

Para a SMS a participação neste evento é um reconhecimento aos trabalhos de excelência que estão sendo executados no município.

VIII ExpoESP - Construindo um Sistema de Saúde Inteligente

A VIII ExpoESP será promovida pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

Saiba mais nos sites:

VIII ExpoESP: “Construindo um Sistema de Saúde Inteligente” é tema do “Papo Saúde” desta terça

Saúde para Todos.

#brejosantoce