BREJO SANTO ALCANÇA NOTA EXCEPCIONAL NO PREVINE BRASIL: SAÚDE EM ASCENSÃO!

Saúde - Data: 5 de fevereiro de 2024

Brejo Santo, 5 de fevereiro de 2024.

A cidade de Brejo Santo comemora mais uma conquista significativa na área da saúde, conforme os dados divulgados pelo terceiro quadrimestre do programa Previne Brasil. Com uma nota extraordinária de 9,98, o município demonstra um avanço notável em sua infraestrutura e qualidade dos serviços de saúde.

Este resultado excepcional é o fruto do compromisso incansável com o acompanhamento, identificação, diagnóstico e ação constante, evidenciando o empenho conjunto de profissionais dedicados e uma gestão comprometida com o bem-estar da população.

Desde o primeiro quadrimestre, Brejo Santo tem demonstrado uma evolução constante. Iniciando com uma nota impressionante de 9,85, e com a dedicação contínua dos profissionais de saúde, o município alcançou uma nota ainda mais elevada no segundo quadrimestre, atingindo 9,89. Agora, com o resultado excepcional no terceiro quadrimestre, reforça-se o compromisso da cidade com a excelência em saúde.

Através desse desempenho exemplar, Brejo Santo reconhece e celebra os verdadeiros heróis anônimos por trás dessa conquista: os profissionais da saúde, cujo trabalho incansável e dedicação são a essência dessa significativa evolução nos resultados.

Continuaremos juntos nessa jornada, investindo cada vez mais em saúde e bem-estar, pois acreditamos que uma comunidade saudável é o alicerce de uma cidade próspera e vibrante.

Brejo Santo reafirma seu compromisso com a saúde de todos os seus cidadãos. Unidos, somos mais fortes!

Brejo Santo Cidade de Todos Saúde Para Todos.