ABERTURA DO NATAL DE LUZ NA PRAÇA DIONÍSIO ROCHA DE LUCENA

Governo Municipal - Data: 5 de dezembro de 2021

Na noite deste sábado (4), aconteceu a abertura oficial do Natal de Luz de Brejo Santo na Praça Dionísio Rocha de Lucena. A decoração natalina, a iluminação especial, chegada de Papai Noel e apresentação infantil do Mundo Bita, trouxeram emoção e encantamento ao público.

A centenária Banda de Música Maestro Olívio Lopes Angelim animava os presentes enquanto todos aguardavam a chegada do Papai Noel, momento mais aguardado por todos. O Bom Velhinho chegou distribuindo alegria e felicidade nesta noite mágica e memorável, que contou também com apresentação infantil do Mundo Bita.

O Natal de Luz contou com a presença da Prefeita de Brejo Santo Gislaine landim, o Vice-Prefeito Bosco Sampaio, secretários, vereadores e da população que celebraram com muita emoção a abertura oficial dos festejos natalinos no município.

Confira  galeria de imagens:

Feliz Natal para Todos.