8 anos do Cineteatro Prof. Júlio Macêdo Costa

Cultura Educação - Data: 13 de julho de 2021

Hoje, 13 de julho de 2021, comemoramos 08 anos do Cineteatro Prof. Júlio Macêdo do Costa, equipamento cultural gerido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, da Prefeitura de Brejo Santo.

O CineTeatro Municipal é um dos mais belos equipamentos culturais do interior cearense, sendo este uma referência de teatro público na região.

O Cine-Teatro recebeu o nome do professor e escritor Júlio Macêdo Costa. O mesmo foi secretário de educação na gestão do, então Prefeito, Wellington Landim, e secretário de cultura durante a gestão do Prefeito Wider Landim.

O Cineteatro de Brejo Santo conta 200 poltronas, uma “boca de cena” inspirada no Teatro José de Alencar em Fortaleza, um projetor de cinema digital com som HD e Blu-Ray, condicionadores de ar e carpetes no piso e nas paredes para atender toda a população do município.

Brejo Santo.
Cidade de Todos.