1ª Parcela do 13º Salário na Conta

Planejamento e Gestão - Data: 1 de julho de 2021

A Prefeitura de Brejo Santo realiza nesta quinta-feira 1, o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro para os funcionários municipais.

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais (FUNDEB 70% e 30%, Saúde, Proteção Social, SAAEBS e demais secretárias totaliza um valor de R$ 2.255.367,87. Também será pago neste dia 1° o salário do mês de junho de 2021 dos servidores do magistério 70% do FUNDEB com valor de R$ 3.091.820,82, com isso estão sendo injetados na economia local um valor de R$ 5.347.188,69.

O objetivo da ação é agir de forma efetiva para sustentar e aquecer a economia do município durante essa pandemia.

Desde o início dessa gestão, a Prefeitura de Brejo Santo vem mantendo o compromisso com a população realizando em dia o pagamento dos servidores e fornecedores a fim de ter um excelente rendimento e fluxo para o comércio local.