+ 131 NOVAS FAMÍLIAS INCLUÍDAS NO CARTÃO MAIS INFÂNCIA

Assistência Social Proteção Social - Data: 15 de março de 2024


Estamos muito felizes em anunciar que +131 famílias de Brejo Santo foram incluídas no programa Cartão Mais Infância. Isso significa que mais lares estão recebendo apoio e suporte para garantir um futuro melhor para nossas crianças.

Acesse a relação:

BREJO SANTO_NOVOS_BENEFICIARIOS

Clique e baixe.

Mas atenção: identificamos que 23 beneficiários têm créditos disponíveis e ainda não realizaram o saque dos mesmos. É essencial que essas famílias estejam cientes para aproveitar os recursos a que têm direito.

Acesse a relação:

[pdf-embedderurl=”https://www.brejosanto.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/03/BREJO-SANTO-SEM-SAQUE.pdf” title=”BREJO SANTO SEM SAQUE”]

Clique e baixe.

Para facilitar o acesso e esclarecer dúvidas, estaremos realizando atendimentos especiais no Centro Administrativo da Cidadania de Brejo Santo. Anote na agenda:

📅 Data: De 18 de março até 12 de abril
🕗 Horário: Das 8h às 12h
📍 Local: Centro Administrativo da Cidadania de Brejo Santo

Esperamos por você! Este programa é uma realização do Governo do Estado. Juntos, estamos construindo um futuro mais digno e promissor para todas as famílias de Brejo Santo.

Contamos com o apoio de todos para compartilhar essa importante notícia e garantir que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas por essas iniciativas.

#BrejoSanto #CartaoMaisInfancia #ApoioAsFamilias #ProgramaSocial #PrefeituraBrejoSanto