SPS DIVULGA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO

Assistência Social - Data: 2 de março de 2022

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Proteção Social informa a população do município sobre os documentos necessários para a realização do Cadastro Único.

O Cadastro Único (CadÚnico) é um registro que permite ao governo saber quem são e como vivem as famílias de baixa renda no Brasil. Ele foi criado pelo Governo Federal, mas é operacionalizado e atualizado pelas prefeituras de forma gratuita. Ao se inscrever ou atualizar seus dados no Cadastro Único, você pode tentar participar de vários programas sociais. Cada programa tem uma exigência diferente, mas o primeiro passo é ter sempre seu cadastro atualizado.

O atendimento para a realização do Cadastro Único está sendo realizado no Centro Administrativo Municipal, localizado à rua José Inácio de Lucena número 300, bairro Araújão, de Segunda a Sexta-feira, a partir das 8h. E também nas unidades dos CRAS nos seguintes dias: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira.

Documentos necessários:
RG (A partir de 14 anos de idade)
CPF (De todos os membros da família)
Título de Eleitor (Jovem a partir dos 18 anos de idade)
Certidão de nascimento ou casamento
Declaração de renda
Declaração Escolar