GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURA 2ª ETAPA DA FÁBRICA DILLY SPORTS E ANUNCIA NOVAS OBRAS PARA O MUNICÍPIO

Governo Municipal - Data: 4 de dezembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (3), o Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Brejo Santo e a empresa Dilly Sports realizou a cerimônia de inauguração da 2ª etapa da fábrica.

Na ocasião, estiveram presentes o Governador Camilo Santana, o Presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o Dep. Federal André Figueiredo, o Dep. Federal José Guimarães, o Secretário de Superintendência de Obras Pública Quintino Vieira, o Dep. Estadual Guilherme Landim, a Prefeita de Brejo Santo Gislaine Landim, o Vice-Prefeito Bosco Sampaio, Presidente da Câmara Municipal Feitosinha, Vereadores, representantes da fábrica Dilly, além de várias outras autoridades e lideranças da região.

Durante a Cerimônia, o Governador Camilo Santana, juntamente do Dep. Guilherme Landim e a Prefeita Gislaine Landim anunciaram várias obras como a Duplicação da estrada que liga o bairro Capilé ao Renê Lucena, a terceira etapa da fábrica Dilly Sports no município, um Sistema de Abastecimento D’água, que vai beneficiar 2,7 mil famílias da comunidade Quatro Baraúnas.

Também foi entregue o trecho de 22,3 km da estrada CE-397, que liga Brejo Santo a Poço do Pau, e assinada as ordens de serviço do Centro de Educação Infantil e da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Renê Lucena, mais infraestrutura e geração de emprego e renda para Brejo Santo.

Confira galeria de imagens:

Cidade de Todos.