A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizou ontem, 27, Festival de Música Autoral na ExpoBrejo 2017, com a participação de 15 artistas da região do Cariri, e a colaboração de um grande público que se fez presente durante todo o evento.

O 1° Lugar ficou com o artista brejossantense Paulo Henrique Castro (Banda Mátria), com a canção "Qualquer Absurdo", e recebeu a premiaçao de R$ 1000,00 + Show na ExpoBrejo 2018 + Certificado de Participação. Em 2° Lugar ficou a dupla de artistas brejossantenses Jefson Sales e Renan, com a canção "Seja onde for", a premiaçao foi de R$ 500,00 + Certificado de Participação. E em 3° Lugar o artista brejossantense Pedro Camargo, com a música "Pedra e Espinho", recebeu certificado de participação. O Festival foi patrocinado pelas empresas ÓTICAS DINIZ, na pessoa de Maurício Lucena Filho, e pela JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, na pessoa de Jadson Dantas.

NFS-e