Estão abertas as inscrições para o Ceará Faz Ciência 2017. O concurso, que tem o objetivo de popularizar o conhecimento científico, acontecerá nos meses de outubro e novembro, em Fortaleza e em cidades do interior do Estado.

Este ano, o tema do concurso será "A Matemática está

em tudo", mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e organizado localmente pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

Os trabalhos selecionados serão expostos em edições no Sertão de Crateús, Centro Sul, Cariri, Sertão Central, Serra da Ibiapaba, Sertão de Sobral e Vale do Jaguaribe. A etapa de Fortaleza e Região Metropolitana, ocorrerá dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos, durante a Feira do Conhecimento.

O período para submissão dos projetos para Fortaleza e Região Metropolitana será de 21/08/2017 a 01/10/2017 e para as cidades do interior de 01/09/17 a 15/10/17. As submissões serão feitas, exclusivamente, através de preenchimento de formulário de inscrição on-line no site www.sct.ce.gov.br/cfc2017


NFS-e